quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um post "curioso"...

Em primeiro lugar peço desculpas pela falta de posts mas o meu computador avariou-se.

Em segubdo lugar, gostava de dizer aos acompanhantes do "Uma Canção para Ti", mas que não viram na passagem de ano, que o vencedor foi Miguel Guerreiro (O mais pequeno de tamanho)!

Neste post venho dizer uma coisa curiosa, pelo menos para mim.

É de referir que eu gosto de ler. E que gosto de criancinhas, e bebés. Claro que isto é tudo muito natural, comum, normal...o estranho é que eu, em casa, tenho muitos livros com teorias pedagógicas infantis. Então, um dia, experimentei ler um...não é que o li, em dois ou três dias, como se fosse uma história, com enredo, principio, meio e fim!?

[Para aqueles que não sabem o que é a pedagogia infantil, eu passo a explicar: é a ciência que estuda a maneira de ajudar as crianças a crescerem com uma mente saudável e equilibrada.]

Pois é, é muito curioso. E já esatou a ler outro. Eu acho giro. É interessante, mas claro, não é o meu tipo preferido de leitura. Acho que o meu tipo preferido é do género fantástico e aventura integrados no mesmo livro.

Pronto, é tudo. E vocês, leitores, uma mensagem dirigida àqueles que quiserem comentar: 

Qual é o vosso género de leitura preferido? Ou não gostam de ler?

3 Comments:

Anónimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo said...

Já tinha sentido a tua falta.
Gosto de ler.Paixão mesmo! Gosto de
Romance.De Aventura.De bons Policiais.De História.Etc,etc.
Beijoo.
isa.

Lorena said...

Hey, the song sings Romeo and Juliet "Dire Strait" ... I hope it will serve the data! It is very beautiful to me ... peace ... is very well as the letter I am romantic hits ..
Greetings!
Lorena