quinta-feira, 18 de junho de 2009

Férias

Já que estou de férias, desde há algum tempo, vou dizer-vos o que fiz até agora...

- Fui à praia, na minha casa na Costa da Caparica dormi 4º e 5º;

- Fui a Coimbra passar um fim-de-semana;

- Nos outros dias... basicamente, joguei, estive no computador e li. Algumas pausas durante o dia, como ontem para tocar piano e ter a aula, hoje arrancar um dente (>.<)...

... então, o que farei mais nestas férias? Eis alguns planos:

- Planeio acabar de ler um livro (Necromancia, de Frederico Duarte) e ler uns quantos outros como:

  • Os Filhos do Flagelo, de Filipe Faria
  • Marés Negras, também do mesmo autor
  • A Saga do Harry Potter
  • A Filha da Floresta, de Juliet Marillier
  • Talvez o Filho das Sombras
  • (... e talvez mais uns que me aconselharem...?)

- Passear, seja a andar a pé pela marginal, ou a andar de bicicleta;

- Ir à praia...;

- Jogar basket, ou futebol, no meu quintal;

- Realizar um curso de escrita criativa por meio de dois livros com esse objectivo, que têm exercícios práticos para escrever e... imaginar.

E que mais farei? Têm sugestões? Querem seguir algumas das minhas? E que livros poderei mais eu ler...?

Respondam, por favor! :)

Patrícia

5 Comments:

Kath said...

Sugiro a saga do Stroud, da Trilogia Bartimaeus. É excelente.

E EU TAMBÉM QUERO FÉRIAS! Argh. --'

SkyStorm said...

Aconselho-te "O Décimo Terceiro Poder", da Madalena Santos.
E já agora, "A Filha da Profecia", para acabares a saga de Sevenwaters.
Bom, agora há "O Herdeiro de Sevenwaters" também...
Bom, já chega se não, não paro xD

Tiago Mendes said...

Bem... acho que não te aconselho mais nada porque essa lista já está bastante gorda para umas só férias! xD

Mas se quiseres sugestões, sempre podes visitar o Lydo e Opinado... :P

Tiago

Leto of the Crows - Carina Portugal said...

E eu sugiro... a trilogia das jóias negras da Anne Bishop :P

Patrícia said...

Voltando a ler, só para dizer que nem sequer acabei o Marés Negras, passado um ano... bom, já li a Filha da Floresta e o Filho das Sombras!